quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pós com inscrições abertas

- MBA Gestão Estratégica de Negócios: o início previsto do curso é agosto de 2013 e o término agosto de 2015, fechando assim, as 390 horas. As aulas serão nas sextas e sábados. O grupo de pesquisa é Gestão do Espaço Econômico Regional, nas seguintes linhas de pesquisa: gestão estratégica de organizações e inovação e desenvolvimento local. As inscrições já estão acontecendo na Secretaria, até 01/08/2013, nos turnos manhã, tarde ou noite.


- Pós em Finanças e Controle Gerencial: também do programa do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, deverá ter início no mês de agosto próximo, encerrando em agosto de 2015. Seguindo nas linhas de pesquisa de gestão de organizações e inovação e desenvolvimento local, recebe inscrições até 02/08/2013.

Os dois cursos destinam-se aos portadores de diploma em curso superior reconhecidos pelo MEC, especialmente os Bacharéis em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e áreas afins. A coordenação dos dois cursos é da professora Marisandra Casali. Informações com a Secretaria ou com a professora responsável (e-mail: marisandra@urisantiago.br)

Demais pós:
Pós-Graduação Direito Civil e Processual Civil: inscrições começam dia 01/07
Pós-Graduação em Psicologia Clínica com ênfase em infância e adolescência: inscrições começam dia 26/07
Pós-graduação em Metodologia do Ensino da Literatura: início das inscrições em 28/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário