quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gratidão!

Essa tem sido a principal palavra de meu
dicionário...
Agradeço muito a DEUS, nosso Pai Eterno, por esses 43 anos de vida com muita aventura, alegria, vitórias, muitas vitórias e também claro derrotas, tristeza e decepções, mas tenham certeza amigos, o que guardo no meu coração são apenas as boas lições que aprendi e acima de tudo a amor a DEUS  e aos meus semelhantes. Estou bastante focado nesse momento ao lançamento de meu próximo livro, Missão na Selva, onde vocês poderão conhecer-me um pouco melhor, minha origem e um lado incomum como missionário no Amazonas...Vc vão compreender melhor o meu desejo constante de servir as pessoas...
Oberigado pelas primeiras mensagens do dia: Duda DP, Maria DP, Julio Cesar Rosa, Jean Marco Bianchi, Mardi, Marcelo Langoni e Edson DP...Logo mais atualizo a lista rssssssss
Gracias hermanos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário