sexta-feira, 1 de março de 2013

Presença na Central FM:

Nesta manhã de sexta-feira continuamos nossas visitas aos departamentos jornalísticos das emissoras de nossa cidade.

Apresentei as notícias da Prefeitura, direto dos estúdios do Programa Rádio Cidade pela Rádio Central FM, na oportunidade fui recebido pelo apresentador Diego Soares.

Agradeço a todas as direções e colegas que tem tão bem nos recebido, próxima semana continuaremos a buscar esse contato cada vez mais próximo de nossos órgãos de comunicação.
Na sequência você acompanha parte de nossos informativos de hoje:


Prefeitura abre período de inscrições para a seleção de estagiários

Assessoria de imprensa
27/02/2013

De 27 de fevereiro até 15 de março está aberto o prazo para interessados em se inscrever no processo seletivo de estagiários para trabalhar na Prefeitura. Para tanto, o candidato precisa estar matriculado nos cursos de Magistério (Área 1-Ensino Médio-Magistério) e de Administração, Ciências Biológicas, Contábeis, Computação, Educação Física, História, Letras, Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social (Área 02-Ensino Superior). O edital e mais informações estão disponíveis no site ( CLIQUE AQUI), ou diretamente na Secretaria de Gestão, pelos fones (55)-3249-7501 ou (55)-3249-7519.
 

Pronatec: Cursos profissionalizantes com vagas abertas

Assessoria de Imprensa
26/02/2013

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) estão oferecendo boas oportunidades para formação de mão-de-obra por meio de cursos profissionalizantes. Estão abertas as inscrições para aplicador de revestimento cerâmico (turno manhã); estofador de móveis (manhã); operador de supermercado (manhã) e de cuidador de idoso (noite). Mais informações, basta ligar para a Secretaria de Desenvolvimento, que atende pelo fone 3251-4494. Horário de expediente: das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário