terça-feira, 11 de dezembro de 2012

São Borja dos grandes eventos...

Os corações juvenis bateam mais forte na fronteira centro-oeste do Rio Grande, tudo por conta do Show do Astro Nacional Luan Santana.
Um fenômeno musical que vem se perdurando por anos, graças a força das crianças e jovens que praticamente idolatram o ex cantor teen (hoje com 22 anos) Luan Santana.
Seu sotaque sertanejo, carisma, fascínio pessoal mesclados á um verdadeiro espetáculo de fogos e efeitos fazem multiplicar rapidamente seu seguidores e fãs...
Luan esta crescendo junto com seus fãs, virou unanimidade nacional, o moço que mora em Londrina, expressa um apego ao Rio Grande, conquistando também a gauchada.
Esta foi minha segunda viagem com minha filha Duda de 11 anos, para acompanhar o seu astro, confesso que o espetáculo é vibrante e que o mesmo realmente contagia os presentes.
São Borja deve ter reunido um público estimado em 20 mil pessoas para curtir a atração nacional, a cidade que vem se destacando pela ousadia dos seus últimos shows nacionais, recentemente a Terra dos Presidentes recebeu Gustavo Lima, Paula Fernandes e a Dupla Fernando & Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário