quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELO CORPO DE BOMBEIROS DE SANTIAGO. NAS ÚLTIMAS 24HS

 Os bombeiros de Santiago atenderam quatro chamadas nas últimas 24hs.  

Damos destaque para uma:

A ambulância de Resgate atendeu uma chamada às 09h35 de ontem- na rua Sete de Setembro - Bairro Centro, no local foi atendido um homem de 53 anos, ele foi vitima de Acidente de mais outro Acidente envolvendo motocicleta. Ele teve escoriações, foram prestados  os primeiros atendimentos e depois levado ao Pronto Socorro do Hospital de caridade.

Não houve atendimentos envolvendo incêndios.

A seção Técnica que atua na prevenção e proteção contra incêndios/ em sete cidade da região/ efetuou 57 prestações de Serviços/  liberou alvarás /  efetuou orientações e realizou (11) inspeções em Estabelecimentos Comerciais.       

O telefonista hoje é o 2° Sgt Claudio, e o chefe da Guarnição de Serviço é o 2° Sgt Matos.   Os bombeiros de Santiago Alertam:

Algumas residências com as últimas chuvas foram inundadas, e uma medida preventiva lembrada é a limpeza geral de telhados, calhas, ralos, esgotos e valas para evitar alagamentos.

A poda de árvores altas também é importante, pois evita quedas com os vendavais e as fortes chuvas. Em caso de chuva forte, o motorista deve sempre procurar um local mais alto para estacionar e esperar o nível da água baixar, além de não estacionar próximo a postes ou árvores. Essas simples atitudes podem salvar vidas.




Mais duas informações:   

A primeira é que : Das 08hs de ontem até as 8hs de hoje, o Pluviômetro dos Bombeiros marcaram 165 mm de chuvas.

A Segunda, é que a Ambulância de Resgate desde o dia primeiro de Dezembro até ontem, registrou 42 ocorrências atendids.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário