segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vestibular: um lançamento especial

Na sexta-feira, 18, aconteceu o grande lançamento do vestibular da URI.
Com a campanha “Quem vai em frente vai pra URI”, as seis unidades da Universidade (Erechim, Frederico Westphalen, Santo Angelo, Santiago, São Luiz e Cerro Largo) realizaram o lançamento, marcando oficialmente o início da divulgação.
A cor amarela predominou no Câmpus de Santiago. A camiseta, o boné, a decoração, tudo, garantiu um clima descontraído e alegre. Os convidados, entre eles, representantes de entidades, diretores de escolas, estudantes de escolas estaduais, autoridades, imprensa e a comunidade acadêmica, contagiaram-se com o clima da campanha.
A coordenadora do vestibular no Câmpus, professora Maria Saléti Reolon, apresentou todas as peças publicitárias ao público, após, houve o pronunciamento da Diretora Acadêmica, professora Michele Noal Beltrão e do Diretor Geral, professor Francisco Gorski, o qual salientou os inúmeros benefícios e oportunidades que a URI dispõe para o aluno cursar sua graduação.

O Câmpus de Santiago oferece 565 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Letras, Pedagogia e Psicologia. A novidade deste ano é o curso de Educação Física- Licenciatura.
Contatos Santiago:
Facebook da URI
Twitter: @uristgo
Foto:
Direção da URI Santiago com coordenadora do vestibular
Demais fotos, no portal da URI

Nenhum comentário:

Postar um comentário