quarta-feira, 30 de outubro de 2013

12ª Fecoarti iniciará nesta quinta, 31 de outubro


Assessoria de Imprensa

30/10/2013

De 31 de outubro a 03 de novembro, Santiago mostrará todo o seu potencial nas áreas do comércio, indústria, artesanato e serviços durante a 12ª Fecoarti, que acontecerá no Ginasião Municipal. O evento é uma realização do Centro Empresarial de Santiago e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santiago. Serão mais de 80 expositores ocupando os 120 estantes disponíveis para visitação do público. O valor do ingresso para entrada na feira será de R$3,00, e por esse valor o pagante terá acesso a área de exposição, praça de alimentação e shows. O Espaço da Inovação, uma das novidades da feira neste ano, apresentará os trabalhos finalistas do concurso Plano de Negócios, realizado pelo Centro Empresarial de Santiago, Prefeitura Municipal e Sebrae, e os visitantes poderão ajudar na escolha do vencedor. Empresas do ramo automotivo, confecção, indústrias moveleiras, instituições financeiras e de ensino estarão expondo seus produtos e serviços, e a expectativa é que cerca de 40.000 pessoas de Santiago e região prestigiem o evento.
Também são apoiadores da Fecoarti: Sebrae, Governo Federal, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Sicredi e Caixa Federal.
Atrações artísticas
A Fecoarti terá as seguintes atrações artísticas: abertura com a Fanfarra, Coração Libre e Samba Rock Companhia; Sexta-feira: Edson Vargas Jr. e Banda, A arte do Assovio, Julio Saldanha e Mano Lima; Sábado: Renato Durão, Diogão e Dick (acústico), Verbbo, Black Rivers, Fernanda Pizzuti e Cachorro Grande; Domingo: André Canterle, Bonde do Balanço, Banda Frase e Grupo Phegada. O Espaço Zanga, é outra novidade e terá atrações à parte: Sandro e Cícero e o pagode do Grupo Sem Preconceito, e no sábado, Cesar Oliveira & Rogério Melo e Banda Sinfolia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário