segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Neste Sábado 24 de Agosto dia “D”.

Campanha Nacional de Multivacinação 2013
A Secretaria de Saúde de Santiago inicia no dia 24 de agosto a Campanha Nacional de Multivacinação. A campanha consiste na avaliação da caderneta de vacinação das crianças menores de cinco anos (0 a 4anos 11 meses e 29 dias) e na atualização dos esquemas vacinais quando necessário. Pais e responsáveis devem levar seus filhos ao posto mais próximo de sua residência no Sábado 24/08 das 08h às 17h. As unidades de saúde Centro Materno Infantil, ESF Maria Alice Gomes, ESF Riachuelo, ESF São Jorge, ESF Monsenhor Assis, ESF Santiago Pompeu, ESF Carlos Humberto, ESF Vila Rica, ESF Vila Nova, ESF Missões e ESF São Vicente estarão abertas durante todo o dia para a vacinação.

O público alvo do município de Santiago é de aproximadamente 3080 crianças, as quais  deverão ser avaliadas em relação a sua situação vacinal, para que de forma seletiva proceda-se à atualização da caderneta de vacinação, de acordo com os esquemas preconizados pelo Programa Nacional de Imunizações.

A campanha prosseguirá até o dia 30/08. É importante que os pais ou responsáveis levem a caderneta de vacinação quando forem às unidades de saúde.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário