quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Época de formaturas:

 
31 formandos em colação de grau de Ciências Biológicas, Letras e Matemática
Os cursos de Ciências Biológicas, Letras e Matemática foram os estreantes no período de formaturas do 1° semestre de 2013, através da URI Câmpus Santiago.
A cerimônia teve início às 19h, no clube União Santiaguense, dia 26 de julho, tendo na presidência a professora Michele Noal Beltrão, Diretora Acadêmica da URI Santiago.
A professora Ludmilla Oliveira Ribeiro foi a paraninfa, e o professor Clóvis Eduardo Cereser, o patrono da 9ª turma de Ciências Biológicas. A professora Terezinha Bombassaro, foi a paraninfa da turma de Letras. O professor Eugênio Gastaldo, falecido ano passado, foi o patrono da 11ª turma do curso de Letras- Português, Inglês e Respectivas Literaturas. Já a professora Ana Zélia Machado Paz, foi a paraninfa, e a professora Fabiana Goulart de Lima, a patrona, da 16ª turma de Matemática.
Prestaram o juramento, o formando Moisés dos Santos Dutra, de Ciências Biológicas, o formando João Cláudio Cabreira Moreira, de Letras e a formanda Dandara Oliveira Guerin, de Matemática.
Professores homenageados: Ana Cristina Sapper Biermann, Ayda Bochi Brum, Caroline Bacelar Hauschild, Cisnara Pires Amaral, Cláudio Luiz Hernandes, Gilberto Jesus Kolinski Girardon, Gustavo Leivas Barbosa, Leugim Corteze Romio, Lígia Pinto Rosso, Luci Tereza Locateli Rosa, Sandra Maria do Nascimento de Oliveira, Tânia Brum de Souza, Taniamara Vizzotto Chaves, Vanessa dos Anjos Baptista e Vilmar Guerino Rosa. Vânius Venturini Veiga foi o professor amigo da turma de Biologia, Neusa Costa a amiga da turma de Letras e Maria Arlita da Silveira Soares a amiga da turma de Matemática. Ondina Solange Aguirre foi a funcionária homenageada.
Autoridades civis e educacionais e centenas de pessoas em um salão completamente lotado aplaudiram cada formando. Veja quem colou grau:
Licenciado(a) em Ciências Biológicas:
  1. ALFREDO NUNES MARCZALEK
  2. ANDRÉIA HLADOVETZ DA MOTTA
  3. CARLA FABIANA SILVEIRA MORO
  4. CRISTIANE AIRES MACHADO
  5. JEAN TURCHETTI
  6. MARCIA BITENCOURT VAZ
  7. MOISES DOS SANTOS DUTRA
  8. MOISES MELO SFALCIN
9. PAMELA DA SILVA AGUIRRE
10.PAMELA MILIAN DORNELLES MARCHEZAN
11. PRISCILA RODRIGUES MACHADO
12. RITIELE DOS SANTOS COGO
13. ROCHELE GONÇALVES CARNELOSSO
14. ROSIELI DOS SANTOS
15. THAMIRES VIANA KOLBEK
16. THIELE INÊS RAMOS ESPÍNDOLA
17. VANESSA SALA MEDEIROS
Licenciado e Licenciada em Letras, Português, Inglês e Respectivas Literaturas:
1. DIEGO FIORENZA NUNES
2. JÉSSICA HOISLER ROBAINA
3. JOÃO CLAUDIO CABREIRA MOREIRA
4. MILENE DO AMARAL DORNELES
5. RUI TELMO DE FREITAS PALUDETT
Licenciado e Licenciada em Matemática:
  1. BRUNO ROOS BERNARDI
  2. DANDARA OLIVEIRA GUERIN
  3. DIONATA VIELMO ERTE
  4. FLAVIO MARTINS MACHADO
  5. LUANA PERUZZI PAVANELO
  6. PAULO CESAR MAIA RIBAS
  7. RODINEI SAUCEDO SILVA
  8. SHAYENE VIEIRA MOSSI
  9. WELITA SANTOS RIBEIRO
Oradores: formandos Moisés Sfalcin e Priscila Machado de Ciências Biológicas, Rui Telmo de Freitas Paludett, Letras, e Flávio Martins e Luana Peruzzi Pavanelo de Matemática.
Após a linda homenagem aos pais, a qual sempre emociona a todos, a professora Michele Noal Beltrão fez o discurso final, encerrando assim a solenidade.
Nesta sexta, a colação de grau é de Enfermagem, no Grêmio, dia 09, de Ciências Contábeis, no Clube União e dia 23, de Administração, também no Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário