segunda-feira, 24 de junho de 2013

Grandes palestras na XIX Semana Acadêmica de Ciências Contábeis



De 17 a 20 de junho, a URI Santiago recebeu grandes palestrantes no Salão de Atos. 
A XIX Semana Acadêmica de Ciências Contábeis foi aberta na segunda-feira. Na cerimônia de abertura, pronunciaram-se o Presidente do Diretório Acadêmico, Renan Azzolin, o Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, Vianei Lehnhard, o Coordenador do curso, professor Tiago Gorski Lacerda e o Diretor Administrativo da URI, professor Jorge Padilha, que também é contador.
A primeira palestra foi com George Canfield, publicitário, que falou sobre Comunicação 8.0. Ele chamou acadêmicos ao palco, interagindo com a plateia. A segunda noite foi marcada pela irreverência do escritor e jornalista Fabrício Carpinejar. Na terceira, foi apresentado um panorama econômico pelo ex-governador Germano Rigotto e na quarta palestra, quinta-feira, 20, o contador Salézio Dagostim, falou sobre as perspectivas da profissão. 
Além da comunidade acadêmica, a imprensa santiaguense, autoridades, empresários e egressos da URI marcaram presença. Alunos do curso técnico em contabilidade do Instituto Professor Isaías prestigiaram a Semana Acadêmica. O patrocínio foi de Domínio Sistema Contábil e o apoio foi do SEBRAE.

Fotos (em anexo):
- Salão lotado no dia da palestra do Carpinejar
- Palestra Rigotto
- Diretório Acadêmico na recepção do público

Nenhum comentário:

Postar um comentário