segunda-feira, 3 de junho de 2013

Campanha do agasalho 2013: URI entrega as doações

Na quarta-feira, 29 de maio, a URI Santiago entregou diversas doações arrecadadas durante a campanha do agasalho da instituição. A entrega foi realizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Foram entregues cerca de 300 peças de roupas, 15 edredons e quatro cobertores. Totalmente novos, os edredons e cobertores foram comprados devido a colaboração de funcionários, professores e coordenadores de cursos da URI. O grande destaque ficou por conta do recebimento de muitas roupas de criança.
É importante lembrar que as doações continuam: podem ser entregues no setor de Recursos Humanos, Núcleo de Comunicação/Rádio URI FM e Serviço de Apoio Educacional- SAE.
Desde já, a URI agradece aos colaboradores, acadêmicos, professores e demais pessoas da comunidade que auxiliaram. Agradece também à Imprensa, que divulgou mais esta importante ação.

 Foto:

- Diretora acadêmica, Michele Beltrão, secretária Sonia Uberti, Diretor Geral, Francisco Gorski, coordenadora de projetos sociais da URI, Maria Saléti Reolon e coordenadora do RH, Rita Nicola

Nenhum comentário:

Postar um comentário