quarta-feira, 5 de junho de 2013

Agenda cultural para os próximos dias

Assessoria de Imprensa
05/06/2013

Nos últimos anos, Santiago tem ganhado maior importância cultural, com a população participando de eventos e frequentando os pontos de atrativos. Para os próximos dias, há três momentos culturais que valem a pena ser conferidos:
Concerto de música clássica- Neste sábado, 08 de junho, o Clube de Música Amigos de Beethoven promoverá um concerto aberto, no auditório do Colégio Medianeira, a partir das 20h30. O público terá a oportunidade de conferir de perto quase duas horas de músicas interpretadas pelos músicos Juliano Saldanha e Ana Luiza Andres, no piano, Andrea Loreto, na flauta, André Peixoto, no violão, Diogo Bonato, no violão e Guilherme Rosa, barítono. No repertório, composições de Haendel, Mozart, Chopin, Brahms e Nazareth. Entrada é gratuita.
VI Semana Literária- Nos dias 14 e 15, a Casa do Poeta de Santiago promoverá a VI Semana Literária, que será na Câmara de Vereadores. Haverá debates entre escritores, palestras e lançamentos de livros. Será fornecido certificado para quem desejar. Inscrições na Estação do Conhecimento.
Show de humor- O ator Cris Pereira estará em Santago no dia 15, apresentando um imperdível espetáculo de humor, interpretando vários personagens. Entre eles, o famoso Jorge da Borracharia, que teve milhões de acessos no Youtube. Ingressos na Estação do Conhecimento. Para mais informações entre em contato com o Departamento de Cultura pelo fone (55) 3251-2362 ou pelo e-mail: culturastgo@gmail.com.
NOTÍCIA EXTRAÍDA SITE DA PREFEITURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário