quinta-feira, 7 de março de 2013

Artistas lamentam morte de Chorão


Músicos e personalidades lamentaram nesta quarta-feira (6) a morte do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, . Ele foi encontrado morto nesta madrugada em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
O cantor tinha 42 anos e sofria de depressão, segundo a prima e apresentadora Sônia Abrão. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de overdose de drogas.
Marta Suplicy (ministra da Cultura): “Soube da morte do Chorão e lamento muito! Jovem, querido por legião de fãs. À família, amigos, fãs escrevo esta mensagem para desejar que tenham forças nesta hora tão difícil”.
- Di Ferrero (vocalista da banda NX Zero): "O Chorão foi um cara que no começo da nossa banda me influenciou muito, e tem influência até hoje. Mais tarde, eu o conheci pessoalmente e viramos amigos próximos. Fico feliz de ter tido a oportunidade de gravar uma musica com ele e participado de vários shows. Ele era um cara autêntico, que falava o que pensava, mas era extremamente companheiro. Estou verdadeiramente triste".
- Paulo Ricardo (vocalista da banda RPM): “Uma grande perda para o pop rock brasileiro. Com seu punk-pop mesclado com hip hop e bons momentos acústicos, Charlie Brown Jr e Chorão foram a cara de sua geração”.
-Tico Santa Cruz (vocalista da banda Detonautas): " Foi uma perda muito grande para o rock brasileiro. Estou muito abalado, nós éramos muito próximos, fizemos muitos shows juntos. Todo mundo dos Detonautas sente muito a perda dele."
- Paulo Vilhena (ator do filme "O magnata", roteirizado por Chorão): "Perco um amigo e o rock nacional o seu maior bandleader. Ele era como o rock: intenso, verdadeiro e livre. Meus sentimentos à família e aos fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário