sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Santiago já está em clima de Carnaval!

         Nos dias 07, 08, 09, 10 e 11 de fevereiro de 2013, no Largo Artur Viero na Estação do Conhecimento estará acontecendo o Carnaval Popular de nossa cidade. A partir das 22 horas, o local estará iluminado e decorado para receber os foliões.A banda que irá abrilhantar a festa é Obam da boa, de Caxias do Sul.
Na primeira noite, quinta-feira terá a 7ª Muamba Regional, evento já consolidado e que reúne cortes, prefeitos, secretários, blocos e escolas dos municípios da região. É a oportunidade que os municípios têm de se unirem e apresentarem as suas cortes numa festa única, já que a grande maioria das cidades da região promove carnaval a partir da sexta-feira. Os prefeitos e secretários têm a oportunidade de subir ao palco e fazer o convite para o seu evento.
A partir da sexta-feira Santiago vive outras quatro noites de festa com infraestrutura completa. Banda, segurança, banheiros químicos, camarotes, decoração especial, iluminação, praça de alimentação e câmaras de segurança serão alguns itens já confirmados.
No dias, 09 e 10 haverá matinê para as crianças e a realização da escolha da Musinha, a partir das 18h, no mesmo local.
A corte é constituída por: Maíra Rodrigues – Rainha Adulta; Verônica Ramos – Rainha Juvenil; Solange Machado – Rainha Infantil e Luiz Fernando de Quadros – Rei Momo.O Bloco da Prevenção estará presente nas noites de folia e este ano pretende distribuir cerca de 10 mil preservativos.
Convidamos todos para participar do Carnaval que a Administração Municipal estará promovendo! A comunidade solicitou que o Carnaval estivesse de volta e nós estamos fazendo de tudo para que ele seja melhor a cada ano, para vocês, munícipes!

Por isso traga sua família e amigos e venha divertir-se conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário