quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito Ruivo inicia segundo mandato e dá posse aos secretários municipais

02/12/2012

No primeiro dia do ano aconteceu a posse da nova formação da Câmara de Vereadores e também do prefeito Júlio Ruivo e do vice, Toninho Gomes, que iniciam o segundo mandato. A solenidade aconteceu no auditório do Colégio Medianeira e foi assistida por centenas de pessoas. Após os 13 novos vereadores tomarem posse, fizeram a eleição da mesa diretora, que confirmou como presidente o vereador Sandro Palma (PTB), vice Pelé (PP) e secretário, Marcelo Gorski (PP). Após, foi a vez do prefeito Ruivo e de Toninho Gomes assumirem o mandato. O prefeito falou sobre os avanços que Santiago teve nos últimos quatro anos, especialmente nas áreas da educação, saúde, pavimentação urbana e empreendedorismo. Após a cerimônia no Medianeira, foi a vez do prefeito dar posse aos secretários municipais em seu gabinete, na prefeitura. 
Seguem no cargo Luis Felipe Biermann Pinto, chefe de Gabinete; Denise Cardoso, secretária de Educação; Liberato Bochi, secretário de Agricultura; Sérgio Peruffo, secretário da Fazenda; Fernando Nascimento, secretário de Obras; Mara Machado, secretária de Saúde; Ademar Canterle, secretário de Planejamento; Róger Régis Ross, secretário de Indústria, Comércio e Turismo. Por sua vez, José Leovegildo Fortes retorna ao cargo de secretário de Meio Ambiente e Thiago Gorski entra como novo integrante, assumindo a secretaria municipal de Gestão.
Em seu discurso, o prefeito disse que o desafio para o segundo mandato é ainda maior, apostando na continuidade do trabalho que tem dado certo e enaltecendo a qualificação dos secretários, já que além de formação superior que todos possuem, também buscaram outras qualificações, como mestrado e doutorado. Os secretários todos já estarão trabalhando dentro do Plano de Governo e que em abril deste ano será feito o segundo Fórum de Desenvolvimento para discutir com a comunidade as metas para os próximos anos, já comunicando que a realização desse processo será feita pela Secretaria de Gestão.
Fonte: Site da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário