sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Santiago se fez representar nesta terça-feira 4, em  Porto Alegre no V Fórum de Gestão Pública, o evento ocorreu na manhã desta terça-feira (04/12), no Centro de Eventos Plaza São Rafael. O evento é fundamental para que os administradores municipais possam conhecer as oportunidades que alavanquem as micro e pequenas empresas gaúchas.
 O Presidente do Sebrae/RS Vitor Koch enfatizou que o Fórum de Gestão Pública é um espaço criado para a discussão de novas ideias de administração municipal, troca de informações e apresentação das melhores práticas de gestão. Segundo ele, o Rio Grande do Sul precisa voltar a ocupar seu lugar de destaque no País. “Nós temos competência para isso e precisamos nos esforçar ao máximo para concretizar isso. Ao longo do ano, promovemos encontros regionais que apontaram as forças e fraquezas das MPEs e é isso que queremos mostrar aqui hoje”, avaliou.

Zildo De Marchi, presidente da Fecomércio-RS , falou que a entidade não poderia deixar de estar ao lado do Sebrae-RS na promoção de um evento tão importante, “que mostra caminhos para impulsionar o desenvolvimento do nosso Estado”. Uma iniciativa como esta, que foca a gestão pública, é fundamental, pois é preciso que as administrações tenham razão e paixão ao gerir seus municípios, explanou De Marchi. “A integração das nossas instituições com o poder público nos dá chance de crescer. O Rio Grande do Sul precisa retomar o seu crescimento”, alertou o presidente da Fecomércio-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário