sábado, 15 de dezembro de 2012

Natal com mais Alegria


Mais pessoas estão somando-se a iniciativa altruísta de fazermos um Natal mais feliz, em nossa cidade.

Há mais de 20 anos, enquanto servia na missão no Amazonas, experimentei a agradável sensação de ver meu semelhante mais feliz no Natal.
Foi em Porto Velho, capital da Rondônia, que comecei meu projeto social natalino. Tudo porque meu companheiro, um sul africano, não coube dentro do uniforme do bom velhinho.
Muito tempo se passou. Nunca mais parei de agir dessa maneira nesta época especial do ano. O projeto cresceu tanto, que saiu da Igreja e tomou conta dos lugares por onde passei através das rádios e jornais. Este trabalho já foi destaque na Rede Brasil Amazônica e em muitos outros valiosos vetores de comunicação, apesar dessa divulgação ser um grande orgulho, entender que as maiores obras de amor são feitas longe dos holofotes. Sem que a mão direita saiba o que a esquerda faz ou a quem serve.
Neste Natal, praticamente 70% das correspondências recebidas pela Produção Natal com mais Alegria Show Band já foram adotadas. Amanhã, entre 13 e 15h, faremos  a leitura das que ainda procuram um padrinho. O programa certamente será especial e terá as participações especiais da Maria Eduarda de Paula  e Raísa Pereira de Paula, acompanhe na Central FM e, quem sabe, seu coração seja também tocado e você adote uma criança.
Muito obrigado, a todos que já participaram! Que o menino Jesus traga o Natal mais especial de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário