ÁRIES
A rigidez na condução das rotinas tende a prejudicar o desempenho profissional. É preciso adequar o ritmo do cotidiano a hierarquias mais altas que o simples hábito.
TOURO
Para alcançar a renovação dos recursos materiais é preciso aceitar algum gasto, algum investimento. Não dá para conservar tudo como está e querer crescer.
GÊMEOS
Você tende a encontrar um impasse: precisa apresentar seus melhores potenciais de maneira nova e pretende conservar-se igual ao que era. Elabore cada coisa com cuidado.
CÂNCER
Não se feche tanto assim, negando o convívio com as pessoas queridas. Ainda mais você que vive, psiquicamente, das relações e da troca de sensações com as pessoas.
LEÃO
Você está com muitos planos, mas não por isso deveria abandonar o cumprimento das tarefas rotineiras. Aliás, estas podem muito bem funcionar como elemento estimulante.
VIRGEM
A rigidez de conduta e os aspectos desatualizados do trabalho são hoje perturbados. Aceite a renovação, mesmo que venha por caminhos que você não esperava.
LIBRA
Veja se os grandes pensamentos e projetos para o futuro realmente consideram seus anseios mais fundamentais. Hoje é dia para questionar a legitimidade de certas ideias.
ESCORPIÃO
Mesmo que o mundo exerça grande pressão sobre você, criando mil exigências, é preciso se equilibrar perante sua capacidade de dar conta das coisas. Corrija os excessos.
SAGITÁRIO
Não queria obter todos os resultados do trabalho ao mesmo tempo. O momento é estimulante para pensar em novos trabalhos, mas é preciso amadurecer essas ideias.
CAPRICÓRNIO
Você pode se mostrar muito do contra: contra suas tarefas, contra o trabalho e contra si mesmo. Atenção com essa atitude, pois ela cria problemas. Mude o que não atrapalha.
AQUÁRIO
Fatores fora de seu controle interferem negativamente nas atividades criativas, no amor e no início de empreendimentos. Não deixe que suas criações se percam.
PEIXES
Novas ideias mudam a perspectiva dos assuntos domésticos e familiares. Mesmo que perturbem o andamento das rotinas do dia, trarã uma possível abertura interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário